Submissões e inscrições
Datas importantes
- Submissão de resumos: até 15 de julho de 2023 (vd. Chamada de trabalhos)
- Notificação de aceitação: até 15 de setembro de 2023
- Inscrição dos conferencistas com comunicação: até 15 de outubro de 2023
- Inscrição dos conferencistas sem comunicação: até 5 de novembro de 2023
Submissões
Aceitam-se propostas para comunicações orais de 20 minutos, em português, inglês, francês ou espanhol. As propostas de comunicação devem ser submetidas, até ao dia 15 de julho de 2023, através do endereço dlc-ficcoesdoarquivo@ua.pt, com as seguintes informações:
- Nome do(s) autor(es)
- Filiação institucional
- Título da comunicação
- Resumo da comunicação (máximo 250 palavras)
- Breve nota curricular (máximo 400 caracteres)
- Contacto (e-mail)
Todas as propostas serão analisadas pela Comissão Científica e os autores serão notificados por e-mail até ao dia 15 de setembro de 2023.
Inscrições
A inscrição no evento é feita através do endereço dlc-ficcoesdoarquivo@ua.pt, indicando o nome do conferencista e enviando, em anexo, o comprovativo da transferência bancária. Para efeitos de emissão de recibo, deverá ser indicado o nome, a morada e o número de identificação fiscal que nele deve constar.
- Inscrições com comunicação: 100 € (até ao dia 15 de outubro de 2023)
- Inscrições para alunos de pós-graduação com comunicação: 50 € (até ao dia 15 de outubro de 2023)
- Inscrições sem comunicação (com emissão de certificado de participação): 20 € (até ao dia 5 de novembro de 2023)
Eventuais custos de transferência bancária ficam a cargo dos conferencistas não podendo ser deduzidos ao valor da inscrição. Em caso de desistência, não será possível devolver o montante da inscrição.
Os docentes e alunos da Universidade de Aveiro e os membros do CLLC estão isentos de pagamento de inscrição. A inscrição é obrigatória para a participação no congresso, mesmo no caso de estar isento de pagamento.
Os certificados de participação são individuais, pelo que, no caso de comunicações em coautoria, a sua emissão requer a inscrição de cada um dos autores.
Os alunos de pós-graduação devem fornecer prova das suas inscrições em cursos de pós-graduação numa instituição de ensino superior.
Dados para pagamento da inscrição:
Nome da Entidade Beneficiária: Universidade de Aveiro
NIB: 0035 0836 0000 1785 2307 0
IBAN: PT 50 0035 0836 0000 1785 2307 0
Código SWIFT / BIC: CGDIPTPL
Entidade bancária: Caixa Geral de Depósitos